O limpador de chaminés austríaco Joseph Hughes mostrou sua coleção de 114 carros Volkswagen Golf, incluindo cópias muito raras. Planeje colocá-lo no museu; a inauguração está prevista para a próxima Primavera nos subúrbios de Viena.
O homem planeja colocar as máquinas coletadas no Museu
"Quando comecei com o Golf, senti que o carro havia sido criado especificamente para mim - era exatamente o que eu gostava: medições, condução, prazer de condução, facilidade de uso diário", disse Hughes.
Primeiro, Joseph Hughes foi trabalhar no caminhão Caddy; com a família ele liderou o habitual "Golf"; no Verão, um conversível; no Inverno, a modificação do Country, e às vezes na rota, o GTI carregado.
Segundo ele, ele tinha um "Golf" diferente para cada ocasião. Então, em uma das exposições veteranas, ele viu uma das primeiras cópias de produção do modelo, e ele queria fazer o mesmo. É assim que sua coleção começou.
Uma coleção de Yuzov pode encontrar uma série de VW Golf e espécimes raros. Por exemplo, tem um "Knee", um caminhão de lixo convertido, uma caravana, uma rampa de avião e um lote de pré-produção com portas de correr, um veículo de tração nas quatro rodas de 210 cavalos, uma edição exemplar 71 e até mesmo o primeiro carro elétrico construído em 1981.
A coleção também contém carros de luxo, corridas, comícios e carros modificados. Uma das peculiaridades da coleção é um Golf com uma quilometragem de um milhão de quilômetros, que, segundo o proprietário, ainda está em excelentes condições.